Look barzinho: 40 produções com bota

Look barzinho: x produções com bota

Não é porque as noites estão mais frias que ficaremos em casa enroladas no cobertor, não é mesmo? Produzir um look barzinho que seja quentinho e confortável não é tão complicado assim. E, dizem que é no inverno que as pessoas ficam mais elegantes e bem arrumadas. Então, partiu produção?!

Várias roupas que usamos no verão podem ser usadas no inverno, principalmente, porque no Brasil não faz tanto frio assim, basta acrescentarmos um agasalho quentinho. As botas da moda são as grandes aliadas na composição desses looks, além de nos protegerem do frio. Confira algumas ideias de looks que separamos para ajudar na hora de sair com os amigos.

Como montar um look para um barzinho

Para montar um look para barzinho bem despojado e cheio de personalidade, ótimo para eventos mais informais, não economize aquela botinha de cano curto, que dá o toque de inverno perfeito! Além de proporcionar várias combinações, com shorts, calças e vestidos. Uma jaqueta jeans complementa o look.

Outra opção legal para quem não abre mão do romantismo é a mistura de saia com meia calça, aquela mesma saia que no verão foi usada com tênis ou sapatilha. O coturno é uma opção de look para barzinho à noite. As jaquetas, geralmente de couro ou com bordados mais delicados, são perfeitas para compor o visual.

Look barzinho: x produções com bota

Look barzinho: x produções com bota   Look barzinho: x produções com bota

Saias mais soltinhas usadas com peças em tons pastel, ficam leves e românticas. E, ganham personalidade e estilo com as botas over the knee, uma das tendências do outono inverno 2018.

Mas, se a saia lápis é seu modelo preferido, use-a com um colete de pelos, meia fina e uma bota de cano longo e salto alto. A mistura de texturas é super bacana e charmosa para um look barzinho noite.

Look barzinho: x produções com bota

Look barzinho: x produções com bota    Look barzinho: x produções com bota

Vestidos e botas! Esta é uma combinação perfeita para qualquer ocasião, mesmo que você nunca tenha pensado nisso. Nos dias mais frios, basta acrescentar uma meia calça grossa e um casaco e terá o look barzinho noite inverno perfeito. Para variar o look, as botinhas curtas podem ser substituídas pela over the knee, dependendo do comprimento do vestido.

Look barzinho: x produções com bota

Look barzinho: x produções com bota

Mas, se a roupa for de couro, seja calça, saia ou vestido, não há necessidade de grandes produções. Pode mesclar com peças mais simples e uma bota de salto e cano curto. Este look primeiro encontro barzinho te deixará linda e irresistível!

Sem dúvida alguma, as botas, neste inverno, estão com tudo! Seja de seja cano curto, médio ou longo, elas compõem o visual e criam looks para sair super versáteis e confortáveis.

Qual look usar no sábado à tarde para um barzinho

As tardes de inverno não são frias, nem quentes. Tem céu azul, sol brilhante e um ventinho! O que vestir na hora que vai se encontrar com os amigos? Oh, dúvida cruel!

Bem, a dupla shorts e botinha sempre garante um ótimo look barzinho à tarde, e ainda tem uma pegada bem moderna e descontraída. A calça com t-shirt, jaqueta de couro e nos pés botas, coturnos ou ankle boot, também é um quarteto poderoso.

Look barzinho: x produções com bota  Look barzinho: x produções com bota

Look barzinho: x produções com bota

Mas, se você é daquelas que adora botas mas têm dúvidas ao montar um look com os vários estilos de botas, aqui estão algumas dicas.

As botas são ótimas para montar looks de inverno. As mais indicadas para o look barzinho a tarde são as botas sem salto, por serem práticas e confortáveis. Veja como usar essas botas!

Coturno – É aquela bota inspirada no sapato usado pelos soldados durante as guerras. Possui um cano médio na maioria das vezes e sua característica mais marcante é o cadarço, o que deixa a bota um pouco mais grosseira. Para obter um look mais moderno e menos pesado, use-o com peças delicadas feitas em renda e com babados. Também fica ótimo com peças no estilo militar. Ótima para compor um look barzinho à tarde.

Look barzinho: x produções com bota

Montaria – Eram usadas originalmente por praticantes de hipismo, por isso, suas características são cano mais alto e a fivela. As mais tradicionais são confeccionadas com couro preto ou marrom e não possuem salto alto. Em um look barzinho com os amigos, a bota montaria fica perfeita com legging da mesma cor da bota, mas também ficam ótimas com vestidos e shorts jeans com meia calça.

Look barzinho: x produções com bota

Galocha – Foram feitas para evitar que as pessoas molhassem os pés em dias de chuva, mas ganhou a preferência das mulheres modernas. É uma bota estilosa, confeccionada em plástico de várias cores e cano próximo ao joelho. Por ser de plástico, a galocha pode ser usada em dias mais frios e com meias. Ficam lindas no look para aniversário em barzinho. Basta combiná-las com saias e vestidos, mas também com calça e shorts para visuais mais casuais.

Biker –  Parece muito com a bota montaria, mas tem o cano menor. Foram inspiradas nas botas dos motoqueiros e tem uma pegada mais rocker. Ganham modernidade quando combinadas com peças delicadas. Ideal para um look barzinho frio!

Chelsea –  tem cano curto e elástico na lateral, foram inspiradas em modelos da Era Vitoriana.  São bastante confortáveis e combina com mulheres de estilo boho. Use a chelsea com vestidos, saias e shorts, conferindo um estilo mais leve ao visual. Tem tudo a ver com o look para ir ao barzinho.

Ankle Boot – Cano curtinho, abaixo do tornozelo e salto alto. Assemelha-se muito a outros modelos de sapatos do que os outros modelos de bota. Ótima para um look noite barzinho! Para criar visuais modernos, use-a com vestido. Se quiser ficar mais feminina, combine com peças mais românticas. Para looks casuais, a bota fica ótima para um look barzinho noite calça jeans.

Look barzinho: x produções com bota

Over Knee – A mais poderosa entre todas as botas. Canos justo e longo e saltos altíssimos. Ideais para criar um look impactante. Com vestidos e saias, a bota fica bastante feminina, já com calças skinny ou legging, o look fica extremamente moderno. Um look para ir ao barzinho e quem sabe uma baladinha!

Look barzinho: x produções com bota    Look barzinho: x produções com bota      Look barzinho: x produções com bota

Confira mais algumas ideias de look para ir em um barzinho.

Look barzinho: x produções com bota    Look barzinho: x produções com bota

Look barzinho: x produções com bota     Look barzinho: x produções com bota

Look barzinho: x produções com bota     Look barzinho: x produções com bota

Look barzinho: x produções com bota      Look barzinho: x produções com bota

Look barzinho: x produções com bota     Look barzinho: x produções com bota

E aí, já se inspirou? Então, conta pra gente como será o seu look de barzinho!

 

RECEBA NOSSAS NOVIDADES