Brilho no look: como usar sandálias com pedraria

Sandálias com pedraria - lindinha

Não escondemos de ninguém que somos loucas por sapatos. Mas, sandália com pedraria, realmente é irresistível! E são tantos modelos lindos que sentimos vontade de levar todas para casa!

E com esse calor que está fazendo só conseguimos pensar em opções bem fresquinhas de roupas com sandálias ou rasteirinhas, não é mesmo? Veja neste post as lindas sandálias que são super tendência e como usá-las!

Como usar sandália com pedraria

Difícil encontrar uma mulher que não curta uma sandália. São vários modelos e estilos para combinar com mulheres de estilos, idades e gostos diferentes.

As sandálias que trazem detalhes são as mais procuradas, em especial a sandália com pedras, que fazem muito sucesso entre as mulheres e dão um toque sofisticado e especial ao visual de todas.

 

Rasteirinha - sandálias com pedraria     Muito chique - sandálias com pedraria

As sandálias com pedrarias possuem modelos variados capazes de acompanhar as mulheres nas mais diversas ocasiões. Há modelos com saltos altos, médios e rasteirinhas, enfeitadas com pedras grandes, médias, pequenas, de strass, coloridas, transparentes e outras. Com pedrarias na frente, na lateral, em grande parte das sandálias ou apenas em detalhes.

E, como nunca estamos contentes com as sandálias que temos, fica difícil resistir à infinidade de sandálias decoradas com pedrarias, que trazem desde os modelos mais sofisticados, aos mais simples; os extravagantes e os mais discretos.

Lindas sandálias com pedraria       Chique para sair à noite - sandálias com pedraria

Se há algo que encanta qualquer mulher são os brilhos. Por isso, as sandálias com strass ou pedrarias encantam a todas. Mas é necessário ter alguns cuidados e seguir algumas dicas.

Se o look for chamativo e tiver muito bordado, a dica é investir em um calçado mais simples. Opções com pouca pedraria e aplicações são as mais indicadas, outra alternativa é investir em sapatos com aplicações no tornozelo.

Já para as mulheres que vão optar por roupas mais neutras, vale abusar da pedraria nos pés. Os sapatos coloridos com aplicações em todo o calçado caem super bem.

Sandálias com pedraria branca   Sandálias com pedraria - conforto

Sandália com pedraria: com o que combinar

Rasteirinhas

Essas charmosas sandálias baixinhas ficam super charmosas com vestidos e saias curtinhas. Também combinam perfeitamente com shorts. Se as pedrarias forem muito coloridas, opte por looks neutros, sem muito brilho.

Quando acompanhadas de vestidos curtos ou longos e saias, as rasteirinhas deixam o look mais descontraído e informal.

Rasteirinha branca - sandálias com pedraria   Rasteirinha nude - sandálias com pedraria

Quando acompanhado de shortinho o look fica mais fresquinho e moderno.

Os vestidos longos de tecidos leves para o verão super combinam com as sandálias rasteiras com pedras e strass. Na hora de escolher tecidos estampados aposte nas de fundo escuro, assim não corre o risco de errar.

A combinação de calça jeans e rasteirinha deixa o look mais despojado, é perfeito para um final de tarde mais fresquinho.

rasteirinha - sandálias com pedraria    Sandálias com pedraria cores variadas

Antes de sair por aí desfilando sua sandália rasteira com pedraria, tome cuidado, para que seus pés estejam impecáveis, mantenha as unhas limpas e bem cortadas, você pode ainda usar e abusar dos cremes para não deixar seus calcanhares ressecados. Afinal, com sandálias tão lindas, todos olharão para os seus pés!

Não se esqueça de finalizar seus looks com lindos acessórios, eles vão deixar suas composições ainda mais bacanas!

Marina Ruy Barbosa com sandálias com pedraria

Sandálias com salto

As sandálias de salto e cheinhas de pedraria são um luxo só e deixam qualquer produção a cara da riqueza.

A sandália de pedraria fica linda para compor desde um look descolado para um encontro com amigos, uma balada ou até uma festa. É só saber combiná-la!

muito brilho na sandálias com pedraria   Salto finíssimo - sandálias com pedraria

Para sair à noite - sandálias com pedraria

Que tal usar sandálias de salto com pedrarias e uma calça jeans skinny com a barra virada? Ou mesmo com calças de alfaitaria?

Se a ocasião não for tão formal, você pode apostar na calça jeans sem medo com uma sandália com pedraria de salto. Com uma camiseta básica e um par de brincos poderosos, você está pronta para curtir a noite com o namorado ou amigos!

Muito linda - sandálias com pedraria   Sandálias com pedraria em tom cru

Com uma calça branca ou uma pantalona, as sandálias com pedras e strass formam uma parceria perfeita.

O macacão que também é uma das tendências da estação fica bonito com sandália salto médio com pedras e te deixa com um look perfeito para um jantar de negócios.

Estilosas sandálias com pedraria   Sandálias com pedraria rosa e pérola

Sandálias com pedraria para compor look festa

Como customizar sandálias com pedrarias

A verdade é que as pedrarias mudam o look de chinelos, rasteirinhas e sandálias de salto alto. E, quer saber mais, nem é tão difícil assim customizar uma rasteirinha. Sabe aquela que está esquecidinha no armário, você tanto ama mas que já usou bastante? Experimente dar á ela um pouco do colorido e do charme das pedrarias!

Também é possível personalizar chinelos com pedrarias, sem gastar muito. Eles ficam tão lindos que você nunca mais vai querer tirá-los dos pés!

Rasteirinha básica - sandálias com pedraria   Sandálias com pedraria verde

Gostou de nossas sugestões de sandália com pedraria? Confira mais fotos que selecionamos e se inspire para, você mesma, customizar uma sandália. Você pode se surpreender com o resultado!

Muito luxuosa - sandálias com pedraria

Brilho no look: sandálias com pedraria       sandálias com pedraria - preta e linda

Elegantes sandálias com pedraria e tiras finas       Sandálias com pedraria azul

Sandálias com pedraria e correntes      Sandálias com pedraria para festa

Delicadas sandálias com pedraria      Sandálias com pedraria - tamanco

RECEBA NOSSAS NOVIDADES